Associe-se

International Life Sciences Institute (ILSI ) do Brasil - Por um mundo mais saudável

Faça parte do ILSI Brasil, uma organização mundial sem fins lucrativos e de integração entre academia, indústria e governo. Nossa abordagem colaborativa é mutuamente benéfica para cientistas dos setores industrial, acadêmico e público.

Empresas de qualquer porte e estrutura técnico-científica (exceto da indústria tabagista) terão oportunidade de discussão de temas científicos relevantes com as melhores universidades e pesquisadores do país em suas áreas.

Nossa missão é estimular a discussão e aplicação da Ciência em temas que visam a melhora da saúde e do bem-estar público e preservação do meio ambiente.

 

Todas as atividades do ILSI são conduzidas de maneira aberta e transparente, com resultados disponíveis publicamente para assegurar confiança na integridade do processo científico.

 

Razões para a sua empresa tornar-se membro

- Network com renomados cientistas;

- Poderão contribuir com discussões científicas e na elaboração de documentos, reconhecidos como altamente confiáveis e relevantes;

- Colaboração com diversas organizações internacionais de destaque, além de intercâmbio com seções regionais do ILSI mundo afora e também instituições nacionais como EMBRAPA, ITAL, Fiocruz, entre outras tantas renomadas.

- Integração entre academia, indústria e governo para avaliação de novas pesquisas.

 

Entre em contato:

Por favor, insira seu nome.
Por favor, escreva sua mensagem.
Você deve aceitar os termos e condições.